Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ai que delicia te amar!





Como eu tinha dito que só viria aqui quando estivesse triste e querendo desabafar, mudei completamente de idéia! Demorei (pra variar) mais voltei.. Estava tão confusa no meu ultimo post, aliás, não diria confusa e sim com medo estava tudo muito recente, agora que já me adaptei a idéia estou muito feliz! O tempo passou minha bebê cresceu eu já soube o sexo, decidi o nome HOJE inclusive pra dar entrada no blogger,falar sobre ela sem nome não dá! Hoje estou com 29 semanas (amanhã eu completo 30 semanas de gestação, 7 meses e duas semanas) Estou muito feliz e lendo muuuuuuito sobre o parto, a gravidez toda se resume em muita leitura sempre sobre o mesmo assunto "gravidez", relatos de partos, fotos de bebês, como cuidar, como banhar, como amamentar.. Bem, o assunto mais procurado no momento é o grande momento, o dia do parto. Temos que nos informar muito sob o tal, pois na hora devemos mostrar que sabemos com o que estamos lidando e ter uma voz ativa nessa hora se nãão... Já estou decidida, quero meu parto natural! Naturalíssimo, por sinal. Tenho lido muito sobre os partos natural, é cada depoimento mais lindo que o outro e se Deus quiser eu vou postar o meu aqui nesse blogger daqui uns dias! Minha bonequinha é super ativa, mexe o dia todo e é a coisa mais linda do mundo (Eu só a vi pela USG..risos) Mas sabe, é coisa de mãe! Bom, quero estar postando sempre que puder aqui, sempre mesmo... estou muito animada, minha gravidez me deu um verdadeiro sentido a vida! Me sinto realizada e verdadeiramente FELIZ! Vou ficar mais ainda quando minha boneca chegar.. Boa tarde a todos,bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário