Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Papai é nosso amor!



Olá, como estão todos por aqui? rsrsrs.. Não há ninguém aqui ¬¬'
Bom.. Sábado, dia 21/05 foi o chá de bebê da Isabella... Foi maravilhoso, infelizmente pouquíssimas pessoas foram o importante é que as pessoas que foram são especiais demais p/ mim!!! Hoje.. estou com 32 semanas, depois de amanhã completo 33! Estamos quase lá minha princesinha.. Na foto está Mamãe,Isabella e Papai! Todos três loucos de amor um pelo outro, estamos muito felizes.. Cada dia mais ansiosos na espera da Isa.. Mais em breve estaremos com ela em nossos braços.. Orem por mim, pelo meu parto.. Deus está comigo, mais uma oração é sempreeeee bem vinda.. rsrs! Beijoca à todos.. E milhares de beijinhos no papai.. que a mamãe AMA TANTO!!! Ótimo fim de mês p/ todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário