Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saudades!


Tô com saudades meu amor, com saudades do seu cheiro, de seu carinhos, olhares, palavras, abraços, o denguinho gostoso de todo dia, a falta do abraço é o que mais me dói! Aperta o coração de forma inexplicável, a falta que você me faz dói a alma, Hoje.. eu queria pelo menos ter ganhado um abraço seguido de uma mão boba, usauhsa.. e um beijo que me tiraria o fôlego! Não imaginei que faria toda essa falta, acordo e durmo todos os dias sentindo falta de algo e até sei do que se trata, a falta do seu carinho. To sentindo falta de dormir em paz, de acordar na certeza que tenho você perto de mim!
Meu amoooooooorrrr, vem pra mim logo! To precisando do seu amor junto ao meu!
Um beijo carinhoso, amo você demais!


"Faço manha, faço dengo faço amor, te levo... Pra cama pra rua pra lua pro céu pro amor.

Deixa eu te namorar, prometo... Jurar todas as juras, te amar sem medo, ser menina, ser mulher, ser amante, ser companheira."

Um comentário:

  1. noooooooossa.. eu vo comentar aqui e nao no msn ;)

    sinceramente, se eu fosse o correspondente de um amor dessar diria que eh duro estar longe, a falta que faz todo o calor e os gestos, de sentir o ar quente saindo da tua boca quando voce da uma gargalhada gostosa grudada no meu peito, de sentir teu beijo PROFUNDO E IPNOTISADOR, da forma como eu me liberto dos problemas sentido teu corpo quente nos meus braços, obrigado por estar por perto, mesmo longe, esse amor que voce me da mantem meu coração quente e batendo forte. E me da a segurança de que mesmo longe estamos sempre ligados nosse amor q eh so nosso.


    bem, se eu tivesse amando e tivec um carinho desses pra mim eu diria isso e mUITO mais...

    minina, LINDAS AS COISAS QUE VOCE ESCREVE!
    LINDA VOCE E ESSA DEDICAÇÃO TODA..
    PARE DE SE ENGANAR E SE FAZER DE LOCA POR AI... EXPLORE A TUA SENSIBILIDADE E ESSE AMOR LINDO DENTRO DE VOCE ;)

    ResponderExcluir