Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Renato Russo, o fanatismo.


Renato Manfredini Júnior (Rio de Janeiro, 27 de março de 1960 — Rio de Janeiro, 11 de outubro de 1996), mais conhecido como Renato Russo, foi um cantor, compositor e músico brasileiro!

Sempre fui fã, desde que me entendi por gente, é maravilhosa a forma em que ouvir Renato Russo me acalma, um dos meus maiores desejos é poder ter tido a oportunidade de presenciar um show dele, ao vivo e a cores! Mais infelizmente ele se foi, antes mesmo que eu "me entendesse por gente", Bom, é isso.. Só queria relatar um pouco do meu forte sentimento ao nosso querido e eterno Renato Russo, que está vivo em muitos corações pelo mundo a fora! Renato, as suas composições são maravilhosas e eu sou eternamente grata por você ter existido sou sua eterna fã! EU SEMPRE TE ADORAREI! E claro, vou postar um trecho de uma que eu adoro e que também se identifica bastante com nós, os fãs!

"Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei
Que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...
Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem... ♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário