Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mudanças de humor!


 É o que tem acontecido comigo ultima-mente, a mudança drástica de humor!! Dizem que na gravidez é ligeiramente normal, de fato é! Quem sofre com isso é meu esposo, coitadinho..  Mas tão pouco posso fazer, me sinto em uma TPM à quase nove meses! rsrs..
Felicidade (Rindo à toa)
Amoooooooooo estar assim, de bem com a vida, fazendo mil e um planos pra chegada da minha filhinha,Isabella! Rindo a toa,gozando da vida.. a FELICIDADE plena que Deus tem feito da minha vida, com o presente mais perfeito que pude receber, que ainda está no meu ventre.. rsrs, mamãe te ama Isabella e Papai, você são o motivo de toda a felicidade que sinto!!! 


Tristeza (Chororo)
Quando essa chatinha resolve atacar é um problema sério, ontem a noite mesmo foi um dos dias.. Chorei até dizer chega, não sem pra que serve.. Mais me sinto mais aliviada depois dos prantos, mas é muito chato.. Não gosto de passar por isso, essa noite deve ter sido a saudade do papai..Que está viajando a trabalho, desde segunda.. Mas graças a Deus está de volta amanhã pra dar colinho p/ a mamãe e a Isabella!! rsrs..
Raiva (estresse)
Ela vem comigo durante todo o decorrer do dia, toda hora dá um ataque.. rsrs, tudo tem me irritado, o latido excessivo dos cachorros, o volume da TV alto, esses carros de som com propaganda que passam na rua (Parece que insistem em passar na minha várias vezes) A internet saindo fora do ar, o calor.. Aiai, tenho dado meus pítis sim.. Como tenho me estressado, mais vou TENTANDO manter a calma p/ a Isabella nascer bem calminha.. rsrs! Bom, por enquanto é isso.. Amanhã são 33 semanas de Isabella aí eu volto aqui! Super beijos, ótima sexta!

4 comentários:

  1. Oi Thalyna! Tbm vivo essa montanha-russa de sentimentos, um dia estou super alegre e no outro triste.
    E que legal que tbm está esperando uma menininha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá thalyna, conheci seu blog hoje, e também um pouquinho da sua história! Imagino que deve ser difícil o que vc ta passando, em termos de tantas mudanças e transformações, mas saiba que Deus estará do seu lado para te mostrar o caminho certo e pra te ajudar em tudo!
    Obrigada por visitar meu blog, apareça sempre!
    Bjos e tudo de bom pra vc!
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Thalyna!
    Como vc está? E a Isabella? Espero que estejam bem. Muito lindo o nome que vocês escolheram para sua princesinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Thalyna obrigado pela postagem em meu blogger de filosofia suas postagens serão sempre bem vindas e que a cada dia encontres o caminho que te conduz a filosofar e filosofar...

    ResponderExcluir