Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2009

o sentimento fracassado.

Cansei,de sempre sempre ta ali a disposição do amor, sempre, sempre me apaixonar pela pessoa errada, nao que ela seja a errada, eu sou a errada de não ter uma freio de mao puxado no meu coração, sempre ali ao relento, tendo escolhar próprias, creio eu, que podemos controlar um sentimento pra que ele nao cresça mais do que necessitamos,eu muito burra sempre deixando ele amar as pessoas que da qual nao precisa ser amada, que ja tenha amor o suficiente, e que nao preciça de mais uma troxa pra ta ali amando e claro sendo sempre desprezada, sendo jogada pra escanteio..

eu decidi, que depois de mais uma rasteira que a vida me deu, eu vou aprender a viver... se bem me recordo já havera dito a um tempo atrás que tinha decidido. e oque nos adianta decidir se nosso coração não colabora, portanto quem somos nós para contrariar um sentimento,não?
podemos contrariar sim, mais assim dessa forma sofreremos um pouco mais, e isso é oque menos queremos! :/
ooooo tristeza que bate aqui no meu coração!

Um comentário: